domingo, 19 de dezembro de 2010

- Boneca de pano.

- Oii, me chamo  Penny, tenho 6 anos e minha vida é sempre a mesma, minha dona Julia Luiza de 7 anos, brinca comigo todos os dias, é sempre a mesma rotina, ela me joga pra lá, pra cá, me deixa no canto quando se cansa de brincar comigo, maais todos os dias antes de ela dormir me pega para eu fazer companhia a ela, durante a noite ela me aperta, me amassa, me puxa e me larga e todas as manhãs Julia me encontra no chão ao lado de sua cama. Sei que deveria ficar triste com isso tudo mais fico feliz em saber que minha dona gosta de minha companhia, não devo reclamar seja lá o que ela fizer comigo, pois meu dever é fazer uma criança feliz, afinal sou uma boneca de pano um brinquedo muito comum, mais bem divertido.

2 comentários:

Sergio disse...

Olá linda Camila! Muito obrigado pela visita e pelo comentário. Estarei postando uma novidade por dia e espero que goste. Gostei muito da sua relação com a boneca. Isso é mágico. Lembrei-me que escrevi algo a respeito; veja: http://asvozesdomar.blogspot.com/2010/11/dezembro-por-sergio-martins.html
Feliz Natal!
Abç!

fraanciieellee disse...

- Rs. voou lá veer ;]

Feliz natal :D