sábado, 13 de novembro de 2010

- Alguéem *-*


·        Como começar? Não sei, mais vou começar dizendo que não sei porque mais você não sai da minha cabeça, sabe quando você vai pegar uma roupa pra sair ai você para e pensa em uma pessoa, sabe quando você vai dormir segundos, minutos antes você pensa em alguém, sabe quando você ta andando na rua e você olha pra um lugar que lembra alguém, quando você ta conversando com uma pessoa ai surge um assunto sobre o alguém ou até mesmo quando você não precisa fazer nada a única coisa que você quer é sentar ouvir uma música e relaxar ai do nada você lembra daquela pessoa; Então isso é o que ta acontecendo comigo só tenho pensamentos voltados a você. O que será isso ? não consigo entender, pois eu nunca imaginei pensar em você, eu nem reparava em você, você era apenas o vizinho chato, irritante e implicante da minha prima do qual eu odiava quando criança, mais o tempo foi passando e as coisas mudando você se tornou aquele garoto com um sorriso encantador, um olhar hipnotizante  que foi se afastando aos poucos mais com uma vontade de se achegar, mais como se a timidez não deixa, até tentou, mais não conseguiu, foi depois daí que me chamou a atenção. E agora o que fazer, meses que não te vejo, acho que vou tentar te esquecer mais uma vez, a primeira vez que tentei não deu certo mais quem sabe dessa vez eu consigo. Mais porque fazer isso se tenho a certeza que você quer o mesmo que eu, e porque a gente não consegue o que  nós queremos, porque é tão difícil te ter aqui, porque, porque, porque ?

4 comentários:

Anônimo disse...

O que está esperando pra correr atrás dele, diga tudo o que sente pra ele e seja feliz minina.

fraanciieellee disse...

- kkkkkkkkk' e a coragem que nao tem ? e eu tbm nem tenho certeza se gosto dele '-' hauhauha' Maais obrigado pela dica vou pensar com carinho *-*

Anônimo disse...

Descubra se realmente gosta, a coragem vem na hora se nao vir, fica bebada sempre da certo ;) Rs pensa com carinho. Beijos linda

fraanciieellee disse...

- kkkkk' Tá Bjs ;*