sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- O ódio se torna amor =]


·        Cara, muitas pessoas diziam que ódio virava amor maais eu nunca tinha acreditado até acontecer comigo. Foi assim na minha infância conheci um garoto que putz que moleque perturbado, irritante, implicante, literalmente chato, ele puxava meu cabelo, me chamava de chata, repetia tudo o que eu falava, fingia ser minha sombra, minha vontade era de matar ele :D e quando minha vó ou minha mãe diziam que ele ia ser meu namorado eu chegava a chorar D: . Mais ai nós fomos crescendo e então ele fico pouco mais comportado até que chegou um tempo que ele nem falava mais comigo não sei porque mais ele me olhava tipo ¨nossa como ela ta diferente¨ e eu fazia o mesmo. Então o tempo foi passando até um dia veio uma pessoa me dizer que ele queria ficar comigo eu logo pensei ¨aquele garoto chato quer fica comigo¨ ai eu disse que nem ia ficar com ele porque ele tinha namorada e tal’s .. Acredite se quiser: ele terminou com a namorada pra ficar comigo :O quando fiquei sabendo disso eu logo me perguntei ¨será que ele gosta de mim?¨ daí pra lá não parava de pensar nisso cheguei a pensar que eu tava gostando dele ¨credoo sai da minha cabeça garoto¨ eu pensava. E toda vez que eu o via era aquela troca de olhares eu nem escutava mais nada e acho que ele também não porque o amigo dele falou com ele e ele nem respondeu hauhauh’ É a ficha caiu eu gosto daquele perturbado e acho que ele também gosta de mim. Mais tem uns meses que não o vejo e sinto saudades mesmo ele não falando comigo, só de ele olhar pra mim meu coração dispara (:

17 comentários:

Anônimo disse...

Já vi essa história, assim eu me casei.
http://pluralizandoa.blogspot.com/

fraanciieellee disse...

- hauhauhauhauh' será que eu tbm caso ? *O*

.Scarlat disse...

Seguindo me segue também? http://scarlatshow.blogspot.com/

fraanciieellee disse...

- Sim sim *--*

Fernanda Ferreira disse...

como diria Renato Russo, e quem um dia irá dizer que existe razão na coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão.
bj, http://thinkzap.blogspot.com/

fraanciieellee disse...

- Pois é :]

Nathacha disse...

Alguns acham maravilhoso , outros muito estranho , mas o bom do amor é isso fazer tudo por emoção, sem tentar pensar o porque disso tudo .
te seguindo !
http://medicinepractises.blogspot.com/

fraanciieellee disse...

- Éh verdade *-*
vou te seguir tbm (:

Unknown disse...

O sentimento e a vida são repletos de surpresas!

;D

fraanciieellee disse...

- Podiis crê *-*

fraanciieellee disse...

- aaah obg *-*

@marcosdevon disse...

Eae, tudo beleza?
Eu vim agradecer ao comentário feito na postagem 'A Cara do Brasil' no meu blog, o 'Mais que Indelével' e também aproveitar para avisar que eu fiz uma nova postagem lá no blog, e gostaria de saber a sua opinião sobre o post, pra mim ela será de imensa importancia, rs.
o post se chama Interação
Virtual
.
Agradeço desde já.
Abraços! ;***

http://MaisQueIndelevel.blogspot.com

fraanciieellee disse...

- Voou lá veer anjoo ;*

Anônimo disse...

Olá tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
blog: friendlegal.blogspot.com

fraanciieellee disse...

- siim, visitareei (;

Sasori disse...

Seguindooo'

fraanciieellee disse...

- ok vou te seguir tbm (;