terça-feira, 16 de novembro de 2010

- Fotografiia *-*

·        Aaah fotografar, meu sonho de consumo.. Sabe quando você gosta muito de fazer uma coisa e quando faz você se sente tão bem, então. Me sinto ótima quando fotografo, adoro fotografar paisagens, coisas e principalmente eu *-* e quando sai aquelas fotos lindas nossa meus olhos brilham, tem umas fotos que eu me pergunto nossa foi eu que fotografei isso mesmo, de tão perfeito que fica. É mais as coisas boas não duram pra sempre ;/ Meus olhos se umedeceram quando meu irmão saiu e levou minha máquina e voltou com ela quebrada, meu coração aperto, entrei em desespero afinal era a minha máquina né, ou seja, minha vida. Até hoje esperando meu pai comprar outra --' acho que o jeito vai ser eu comprar quando estiver trabalhando porque se eu for esperar pelo meu pai nunca mais fotografo na vida ;/ Maais boto fé que um dia vou ser uma profissional e ter a melhor máquina do mundo e fazer as melhores fotos do mundo e viajar por todo o mundo. (yn'

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro suas fotos tento tirar igual mais sempre sai estranha :s

fraanciieellee disse...

- huahauhah' mais quem sabe voce tirando as fotos do seu jeito pode sair bem mais legais que a minha '-'

Alapuck's iLtda disse...

legaal o post, tira foto é trii :D

bom blog, parabens

fraanciieellee disse...

- Obg *--*

**Brunah Isabelle =) disse...

ser fotografa eu naoq uero ser.. mas amo tirar foto.. (de mim)..
ameei seu blog..!

seguindo..


http://the-blog-teenager.blogspot.com/

fraanciieellee disse...

- aah obg querida *--*
tbm vou te seguir (;

Gabriela disse...

oooi, tenho que concordar com vc, e sabe, eu me identifiquei com o seu texto .. porque eu tb quero um dia ser que nem vc, fotografar, eu tenho um blog próprio que eu tirei algumas fotos, claro que não são perfeitas perfeitas, mas ainda tenho muito a aprender, espero que um dia vc consiga realizar seu sonho ! *-*

fraanciieellee disse...

- aah obg querida *--* Tbm vou torcer por vc viu :*