domingo, 14 de novembro de 2010

- Amizade é assim ;)

 
 ·        Amizade verdadeira é quando você recebe um abraço apertado, um cheiro e um beijo gostoso, quando você ta precisando de ajuda ele ta la pra te ajudar não importa em que, quando você ta errado e tem um alguém a te dar força, proteger e te apoiar em tudo, amigos são aqueles que brincam de polícia e ladrão na escola quando crianças, amigos são aqueles que brincam na praça do cool com você, amigos são aqueles que matam aula com você, que fogem da escola com você, que assume um erro contigo quando esse erro é só seu, tem aquele amigo também que te dá uns amassos na escada do cool, mais continua com a amizade do jeito que sempre foi, tem aquele amigo que faz um clima maneiro contigo ao som de Charlie Brown Jr., amiga é aquela que te ensina o que é um pára-brisa, aquela que te chama de lerda o tempo todo, aquele que deita na sua carteira na hr da aula só pra você fazer carinho pra ele dormir durante a aula, aquele que joga cabeção dentro do cool e sai correndo senta ao seu lado e finge que nada aconteceu, é aquele que te chama de gostosa toda vez que você entra no msn, aquela parceira de micareta que pula contigo até se cansarem, aquele que fala besteirinhas no tel pra te provocar e aquele que diz que te ama várias vezes ao dia, tem aquela também que diz que te odeia de tanto te amar, que cai na escada do col e começa a rir dela mesma, aquele que quebra a escola contigo no último dia de aula, aquele que nunca se esquece o que passaram juntos e a todo momento lembra de você, amigo é aquele que não consegue viver sem você. Dedicada a todos os meus amigos e amigas que eu amo tanto, gente vocês são a minha vida (L’
Ps: Morrendo de saudade das nossas bagunças, brincadeiras e aventuras, morrendo de saudade de cada um de vocês ‘-‘

4 comentários:

Anônimo disse...

Amizade é tudo, te amo amiga s2

fraanciieellee disse...

- ooouwn *-* tbm te amo, mais quem foi que comentou ? Rs'

Anônimo disse...

Sua besta como voce diz que me ama e dps me perg. quem sou eu ? :s

fraanciieellee disse...

- hauhauha' uéh tú disse que me ama e me chamou de amiga.. todos amigos e amigas eu amo e as pessoas que me amam tbm amo entao te amo po :D