quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- Tempos de criança *-*

  • Aaah quando a gente é criança fazemos cada coisa née, é engraçado porque eu fazia tanta besteira e os adultos riam, então eu fazia só por isso, se eles riam é porque estavam gostando e não ia brigar comigo, ai que eu faziia besteira mesmo, eu escrevia na parede, pegava as maquiagens da mamãe e fazia a festa no meu rosto, saía do quarto ou do banheiro parecendo a noiva cadáver ou o bozo [ah velho e bom bozo, saudades], eu espalhava os brinquedos pela casa toda, jogava tudo pro alto, dava aquele grito beem fino e longo, corria pra lá e pra cá o tempo todo, andava de bicicleta dentro do apê, as vezes brincava de pique esconde com a minha mãe sem ela querer, hauahu’ se escondia dela rs, aaah e desde pequena pegava a máquina e tirava foto de tudo rs, já tentei entrar dentro da tv também, entre outras coisas que não me lembro.. Mais era tão bom ser criança não precisava me preocupar com nada, quando eu chorava sempre vinha alguém me abraçar dizia que me ama e me enxia de chocolates, agora parece que ninguém me entende ;/ queria voltar no tempo e ser aquela criança levada e feliz o tempo todo.

6 comentários:

Badas Valentin Fassoni disse...

É sempre bom esses momentos de nostalgia.


Sucesso!

fraanciieellee disse...

- Pois ée.. Saudade desse tempo *-*

Equipe Mikael Moraes disse...

ahhhh q fofos... parabéns, família é tudo o q temos de concreto nessa vida

http://mikaelmoraes.blogspot.com

fraanciieellee disse...

- É verdadee *---*

Monyara Reis :* disse...

sdd do meu tempo de criança *-*
seguindo ;*

fraanciieellee disse...

- aah eu tbm sinto mó saudade ;/
vou te seguir tbm fofa *-*