sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- Coisas da vida '-'




·        Eu sou aquela garota que sonha com uma vida normal ¨não que eu não seja normal¨, normal que eu digo é ter a minha família unida, continuar tendo os melhores amigos do mundo, fazer muitas outras amizades, ter uma vida profissional bem sucedida da qual eu desejo muito e encontrar meu príncipe encantado ¨se é que ele existe¨. Sabe as famílias normais são aquelas que tem brigas normais, a minha é bem diferente, eu e meu irmão não se falamos desde muito tempo por um motivo bem infantil que não vem ao caso, meus pais a mesma coisa, aff isso é tão insuportável. Os amigos tenho os melhores, mais estão muito distantes devido a uma série de coisas, em busca da vida profissional, normalmente de vez em quando a gente se vê mais não temos aqueles eventos como antes, queria reunir geral como antes, as brincadeiras na piscina do col sempre foi alegria pura todos reunidos nossa que saudade desse tempo. Sobre a profissão que quero exercer estou muito confusa ainda, apenas uma palavra define ¨Fotografia¨ é o que amo demais, meu sonho de consumo, mais meu pai, minha mãe e muitas outras pessoas dizem que não vale muito a pena, pois é difícil conseguir uma profissão dessa, isso me confunde muito, medo de tentar mais não conseguir o que desejo ou de nunca tentar e não saber se eu ia conseguir. Desejo encontrar meu príncipe em algum dia por um acaso, mais pra dizer a verdade acho que ele nem existe, meu príncipe seria um garoto lindo, simpático, inteligente, amável e confiável, acho impossível encontrar um desses por ae se é que foi fabricado algum dia (risos).

2 comentários: