quarta-feira, 24 de novembro de 2010

- Msn =]



·        Sabe aquela pessoa chata que te perturba no msn ? Pior naqueles dias de muita frustração ai vem um ou mais, seja pra pedir você a votar em alguém seja pra pedir pra ficar com você ou até mesmo aquelas que só sabem dizer ¨oi¨ ¨tudo bem?¨ ¨novidades ?¨ putz eu sei que essas palavras são necessárias maais toda hora vem um dizer isso, me irrita demais, as vezes eu me acho chata e nervosa e incompreensível mais pensa comigo você acaba de responder isso pra uma pessoa e vem umas três fazer a mesma pergunta e você tem que responder tudo de novo aja paciência, é o que eu menos tenho. E aqueles carinhas que pede pra ficar com você, ai você diz que nem rola e tals e ele continua insistindo e insistindo, que raiva que dá –‘ . E tem aquelas também que nem diz nada e clica em Ctrl v e joga lá ¨vote em mim no link http://www...¨ clico logo no ESC rs’ e se manda de novo ainda bem que existe o block no msn . Ai a gente é agressivo com as palavras ninguém entende acha que é exagero nosso, mais ninguém pensa que quando eles mexem com nosso psicológico somos capazes de tudo [¨tudo¨ é exagero maais quase tudo] . Ah eu sou muito calma sabe mais quando eu to naqueles dias em que nada vai, não adianta por mais que eu tente não consigo me acalmar. Acho que isso acontece com todos né ou muitos.

2 comentários:

Nathacha disse...

Perfeito para nessas horas praticar um pouco a paciência !
Te seguindo e comentando como sempre!
http://medicinepractises.blogspot.com/

fraanciieellee disse...

- Rs' (;