sábado, 13 de novembro de 2010

- Perto de você .-.


·        Perto de você sinto coisas estranhas minhas mãos soam, minhas pernas tremem, meu coração acelera, meus olhos fixam em você, fico surda por alguns estantes, não consigo dizer uma palavra e de repente parece que estou pisando nas nuvens, isso parece ser meio confuso, mais a única coisa que sei é que me sinto muito bem parece um sonho mais é tão real e tão bom de viver. As vezes fico vermelha quando você vem me dar apenas um simples oi, mais essa simples e pequena palavra é tão forte que me desmorona toda como se eu saísse de mim e fosse pra um outro lugar belo é interessante, pois sinto isso apenas com você. E quando você da aquele sorriso e pisca um olho pra mim nossa tenho a sensação que vou desmaiar. Muitos dizem que isso só acontece com pessoas apaixonadas, mais será mesmo que estou apaixonada por você, ou será que sinto essas coisas porque você é forte bonito gostoso atraente e porque além disso você me da confiança. Seja lá o que for, mais mesmo com tudo isso me sinto bem quando estou perto de você.

6 comentários:

Anônimo disse...

Perto de mim ? osisoisoios

fraanciieellee disse...

- hauahuah' Talvees, quem ser você ? *-*

Anônimo disse...

Seu admirador secreto kkk

fraanciieellee disse...

- ui ui ui tenho um admirador secretoo *O* e será que esse admirador secreto nao pode revelar quem é ?

Anônimo disse...

Não né, se eu revelar nao será mais secreto ¬¬

fraanciieellee disse...

- hauahuh' poxa ): entao tá né ;/